quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fim do noivado

Meninas o título do post diz tdo. Pois é gente minha relação acabou e vcs imaginam como estou.
Chorei o dia todo e pensei e refleti e senti saudade......chorei e chorei.
Enfim n há mto o que falar sobre isso, apenas 5 anos 2 meses e 18 dias de relação foram findados hj as 9 da manhã..Ainda estou digerindo tudo e a única coisa proveitosa do dia é que iniciei a R.A e q que mesmo com o final da relação eu consegui me manter firme e fazer A.F.
Vou passar bom tempo por aqui fazer visitinhas e olhar o q tem de novidades eh melhor que chorar.
bjs

4 comentários:

  1. Guinha, não imagino como você deve estar triste, mas deixa na mão de Deus que Ele cuida!
    Fica bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Guinhaaaaaa... que triste! Eu tenho uma ideia do que vc ta sentindo. Já namorei uma vez 4anos e meio e foi péssimo. Sentia que o mundo ia desabar. Mas, o tempo é o melhor remédio. Ocupe sua mente!

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga! q coisa chata!
    mas nao deixe q isso atrapalhe sua RA...como vc mesma disse, tente fazer coisas pra nao ficar pensando nisso...
    e vamos em frente! força nesse momento...mas o tempo vai ajudar vc se sentir melhor!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. olá .. vi seu comentário em um blog e vim te ver.. falar que ... bem .. nem sei o que falar, já que não sei o por que de tanta mudança, só sei que quando acaba algo o sentimento e tão ruim ... imagino como vc deve se sentir ,,,fica firme ... chorar as vezes alivia sabia... de tanto chorar eu aprendi a correr ..isso mesmo ... aprendi a descontar minha tristeza nas ruas correndo ... me ajudou muito ... invista na sua atividade física pra aliviar seus pensamentos ... fica firme .. ta . sempre que der passarei por aqui ..bjus .. boa sorte.

    http://momentos-a-so.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir